(81) 3224-2623 / (81) 3224-3268 sintrah@sintrahpe.com.br

Ganhamos nova estrutura física

Com o objetivo de fornecer mais conforto aos trabalhadores da rede hoteleira de Pernambuco, o Sintrah – Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores em Hotéis, Flats, Pensões, Pousadas e Similares de Pernambuco está com nova estrutura física. O sindicato, filiado à Força Sindical de Pernambuco, possui agora duas sedes reformadas na Rua da Concórdia, Centro do Recife.

“Nós já tínhamos um projeto de reformar as duas sedes e tivemos oportunidade agora de fornecer uma estrutura melhor de atendimento tanto para o trabalhador como para as empresas que vem fazer homologações no sindicato. A reforma foi necessária em virtude da demanda de atendimento do sindicato”, explica Marcos Sérgio, presidente do Sintrah. Além de homologações, o Sintrah dispõe de atendimento jurídico, com 6 advogados, sendo 4 trabalhistas, 1 previdenciário e 1 criminalista.

Promessa da gestão da diretoria eleita em abril de 2015, as reformas marcam uma etapa importante para a entidade. “O que não fizemos em outros anos, iremos fazer nos próximos. É um compromisso meu como presidente junto com os diretores, para que possamos servir melhor os trabalhadores e fazer o melhor para o sindicato. “Estamos felizes com as reformas, pois o trabalhador tem um ambiente melhor para ser melhor atendido”, informou o presidente.

As reformas duraram 8 meses e custaram R$ 180 mil, custeadas através da contribuição do trabalhador e do imposto sindical. As sedes funcionam na Rua da Concórdia, no número 790 são realizados atendimentos de homologação, jurídico e atendimentos gerais para todos os trabalhadores e empresas. Já no número 809, funciona a administração, presidência, vice-presidência e tesouraria.

This Post Has One Comment